Bem Vindo!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GOMENEEEEEE! T^T

Desculpem-me por demorar bom.... Muuuito tempo para postar!

Tava sem tempo coisas e coisas pra faser ai num deu mas eu to aqui postando de novuuuu!

Visitem meu outro blog tbm o:

Fics e Sonhos de Uma Garota

La eu to contando meus sonhos recentes e mais malucos e umas fics q eu criei espero q gostem-nyaaa ^^

Outra coisa q eu queria era:O pessoal da parceria q ver q eu n to com o banner do blog me fala q eu vou buscar pois n da pra lembrar tudo e a verdade minna! Entaum pf deem uma mãozinha pra eu poder re-colocar os banners direitinho-nyaa!

Só issu por enquanto!Cuidem-see!

Read Comments

Um comentário:

Nat disse...

oláaa, aqui é o animeoishii, desculpe a demora pra responder, mais aceito sim com muito prazer a sua parceria \o\, lindo blog, parábens :3

Postar um comentário